Lição 5: Complete seu pacote de engajamento do cliente

Se você chegou até aqui, parabéns! Agora, você sabe como usar o Chatbot LiteVoice suavemente para gerenciar um fluxo de trabalho de engajamento do cliente eficaz. Agora, vamos conectar mais canais em seu arsenal de engajamento do cliente.

Como selecionar os melhores canais para o seu negócio? 

Você terá muitas opções de canais para estar presente para engajamento do cliente. E, principalmente, as empresas acabam estando em todos e os gerenciam a partir do Chatbot Litevoice. Isso é chamado de atendimento ao cliente omnicanal .

No entanto, se você faz isso há algum tempo, perceberá que seus clientes preferem 2-3 canais mais do que os outros. Quando você identifica esses canais, é recomendável se ater apenas a eles e otimizá-los para o melhor UX. Isso é chamado de atendimento ao cliente optichannel.

 

Adicionando seu segundo, terceiro e quarto canal no Chatbot LiteVoice 

Qualquer canal que você queira adicionar pode ser feito em segundos. Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada .

 

Você verá uma lista de caixas de entrada para escolher. Se quiser configurar um canal específico, recomendamos que você leia o guia específico. Ou entre em contato!

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